Ferris Capital

Marlborough, Massachusetts

Nome do cliente
Ferris Capital

Website
ferriscapital.com

Categorias
B2C, geração de leads, aquisição de clientes, gerenciamento de propagandas visuais

Visão geral

Objetivo: o objetivo de nossa parceria de marketing com a Ferris Captial foi criar uma campanha para gerar novos leads de indivíduos classe alta em ou perto de Massachusetts e da grande área da Nova Inglaterra, resultando em novos contratos para a empresa citada. Esses anúncios foram distribuídos e otimizados em três plataformas: Google, Facebook e LinkedIn.

OBJETIVO: o objetivo era fazer com que seus anúncios alcançassem pelo menos 25.000 pessoas dentro de um público-alvo definido. Supondo uma CTR média (taxa de cliques) em todas as plataformas de 2,03%, 507,5 pessoas clicariam nos anúncios. A meta seria então que 20% agissem e entrassem em contato, resultando em contato pessoal com 25 indivíduos. No passado, eles tiveram uma taxa de sucesso de conversão entre 75% e 90%, uma vez que o contato era feito com um novo cliente em potencial que atendesse aos critérios preestabelecidos.

Serviços

Desenvolvimento de landing page
SEO/PPC/Anúncios gráficos
Estratégia de campanha
Marketing de conteúdo
Aquisição de dados + gestão
Otimização de campanhas
Serviços criativos
Aquisição de clientes
Campanhas de e-mail
Otimização + relatórios

Algumas características das landing pages com altas taxas de conversão.

1. Estrutura adequada da landing page

É importante organizar o fluxo de informações em um formato adequado. O senso comum é que uma landing page deve seguir uma estrutura lógica de cima a baixo que começa explicando o conceito e termina com um gatilho mental.  Neste caso, mantivemos a call-to-action (CTA) no topo da página, convidando os usuários a preencherem o formulário com a finalidade de obter informações valiosas gratuitas, em vez de esperar que o usuário vá até a parte inferior antes de solicitar suas informações de contato.

Mover o seu CTA para o topo pode parecer um pouco estranho no início, mas produzirá excelente retornos a longo prazo. Esta é uma dica que você não pode ignorar.

2. Título direcionado

Na maioria dos casos, o título é a primeira coisa que um usuário notará ao clicar em uma landing page. Isto significa que o título da sua landing page precisa ser uma prioridade!

3. Cores apropriadas

Embora o esquema de cores possa parecer uma questão de preferência, há muita lógica por trás das diferentes cores que as páginas de alta conversão usam. Considere o seguinte:

  • Verde representa crescimento, dinheiro e vitalidade
  • O azul é confiável e forte
  • O branco é equilibrado, neutro e calmo